quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Rapidinhas

AUDIÊNCIA – O Centro de Convenções Richardson Louzada sedia nesta quinta-feira, 27, audiência pública do Plano Municipal de Saneamento Básico de Piraju. A reunião está agendada para começar às 18h. De acordo com o presidente da comissão responsável pela audiência, João Antonio Galvão Junior, os cidadãos poderão apresentar sugestões antes de o plano ser apresentado à Câmara Municipal. Mais informações podem ser obtidas no www.estanciadepiraju.com.br.

INAUGURAÇÃO – A nova sede do Departamento Municipal de Educação (DEDUC) será inaugurada às 9h da próxima sexta-feira, 28. A partir dessa data, o setor passará a funcionar oficialmente no prédio central da antiga estação ferroviária, localizada na Avenida Dr. Simão, 151, Vila Tibiriçá. Na oportunidade, o Museu Constantino Leman e o Acervo Municipal Gilberto Polengui, ambos instalados no mesmo endereço, também serão inaugurados. Após o evento, o museu sediará as comemorações alusivas à 3ª Semana Ataliba Leonel.

TURISMO – O Conselho Municipal de Turismo (COMTUR) realiza reunião ordinária nesta quinta-feira, 27, às 19h30, no quiosque Espaçotur, situado no Centro de Exposições Pref. Cláudio Dardes (FECAPI). De acordo com a atual presidente do órgão, Malu Freitas, o encontro tratará do novo regimento interno do conselho, formação de subgrupos de estudo e eleição do primeiro secretário. A reunião é aberta a todos.

SEMINÁRIO – O prefeito eleito José Maria Costa (PPS) está em Brasília (DF) participando da terceira etapa do evento Seminários Novos Gestores, promovido pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM). A fase com os prefeitos eleitos e reeleitos na região Sudeste começou nesta quarta, 26, e se estenderá até sexta-feira. O seminário objetiva orientar os futuros agentes públicos sobre desafios de governo.

AFASTAMENTO – Na última segunda-feira, 24, o subtenente Sidney Aparecido Rodrigues (foto) assumiu o comando da base do Corpo de Bombeiros de Piraju no lugar do também do subtenente José Ronaldo Martins Paiva. De acordo com a corporação, Paiva afastou-se da função para efeito de inatividade.

Nenhum comentário: