sexta-feira, 19 de maio de 2017

Rede de lojas deve gerar 30 postos de trabalho na cidade

Rede conta com mais de 240 filiais espalhadas pelo país

O prefeito José Maria Costa (PPS) anunciou, nas redes sociais, a instalação de uma filial da Lojas CEM na cidade. De acordo com ele, as atividades da empresa terão início no final desse ano.

Imagem ilustrativa

“Mais uma conquista da administração Z.M. [Zé Maria]. Mais uma grande firma que está acreditando na nossa meta de reconstrução de Piraju”, escreveu o prefeito. Segundo Costa, a loja será instalada em “prédio próprio e moderno”.

Procurado para comentar o assunto, o vice-prefeito e diretor do Departamento do Departamento de Indústria e Comércio, Fabiano Amorim, apresentou uma outra data para o funcionamento da empresa. “Nos próximos 60 dias, ela estará instalada em Piraju, no antigo prédio da Tramaton”, diz. O imóvel fica na Avenida Dr. Domingos Teodoro Gallo, Centro.

De acordo com Amorim, a filial espera oferecer 30 postos de trabalho. “Isso vem a nos fortalecer e a dar uma retribuição daquela nossa iniciativa de realmente fomentar a geração de emprego no município”, conta.

PERFIL

Eleita em 2013, a melhor empresa de varejo do Brasil, as Lojas Cem possuem 65 anos de existência. A rede conta com 245 lojas e 11 mil funcionários diretos. Cada unidade oferece três mil itens em celulares, eletrodomésticos, informática, móveis e utilidades.

Nenhum comentário: