quinta-feira, 20 de julho de 2017

Aprovados em avaliação psicológica passarão por entrevista

Processo oferece cinco vagas para auxiliares de secretaria, cozinha e classe

A APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) concluiu hoje, 20, a avaliação psicológica dos inscritos no processo seletivo destinado à contratação de auxiliar de classe, auxiliar de cozinha e auxiliar de secretaria.

Lista dos entrevistados será publicada no próximo sábado
(FOTO: Imagem ilustrativa)

Segundo a diretora da entidade, Laura Denardi, a lista dos aprovados será publicada no sábado. A próxima e última fase do processo consiste em entrevista psicológica e administrativa.

Laura informou que os selecionados para ocupar as vagas serão chamados para trabalhar no início de agosto. Vale destacar que a contratação é por tempo indeterminado.

Ao todo, 371 pessoas se inscreveram, sendo 181 para o cargo de auxiliar de secretaria (1 vaga), 102 para auxiliar de cozinha (1 vaga) e 88 para auxiliar de classe (3 vagas).

Nos últimos dias, a APAE foi questionada sobre a publicidade das informações sobre o processo. Uma cidadã procurou a imprensa para dizer que sua filha não foi avisada por telefone sobre a avaliação psicológica.

Em resposta, a diretora da entidade relatou que o edital não prevê contatos individuais com os candidatos. De acordo com o edital, o postulante ao cargo é obrigado a acompanhar a publicação dos editais na imprensa. 

Nenhum comentário: