terça-feira, 21 de novembro de 2017

Conjunto da CDHU entra na segunda fase

Inscrições serão feitas até quinta-feira no Centro de Convenções

Cerca de mil pessoas realizaram hoje, 21, as inscrições das 160 casas da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano). A informação foi divulgada pelo agente municipal do órgão, Nelson Aparecido Brisolla.

FOTO: Diego dos Reis/Expresso Piraju

Ao todo, 2.864 pessoas foram agendadas na semana passada para participar dessa etapa. As inscrições estão sendo realizadas no Centro de Convenções Richardson Louzada. O atendimento será realizado até quinta-feira.

Segundo Brisolla, muitas inscrições deixaram de ser feitas por conta de documentos que deixaram ser apresentados. O principal deles é o comprovante de residência. De acordo com as regras da CDHU, o interessado precisa residir no município por cinco anos ininterruptos.

Os detalhes das próximas fases – sorteio e habilitação – ainda serão definidos pela companhia.

RECLAMAÇÃO

Em contato com o Expresso Piraju, muitos candidatos reclamaram da organização das filas que se formaram do lado de fora do Centro de Convenções. De acordo com eles, a companhia deveria ter acomodado as pessoas no local das inscrições. 

Ainda segundo eles, alguns interessados passaram mal em função do forte calor e precisaram de atendimento no pronto-socorro.

Por conta desses transtornos, a partir de amanhã, a CDHU permitirá que os candidatos esperem pelo atendimento dentro do Centro de Convenções. A companhia emitirá senhas para disciplinar as inscrições. 

Nenhum comentário: