domingo, 5 de agosto de 2018

Vítima de espancamento aguarda transferência há dois dias

Testemunha afirma que mais de uma pessoa provocou as agressões

O homem de 48 anos que foi encontrado inconsciente no Jardim das Figueiras continua internado no hospital de Piraju. Ele deu entrada na unidade na noite da última sexta-feira, 3.

Hospital de Piraju (FOTO: Diego dos Reis/Expresso Piraju)

De acordo com uma testemunha ouvida pelo Corpo de Bombeiros, Salvador Aparecido dos Santos, mais conhecido como Cowboy, residente no Conjunto Ovídio Rodrigues Tucunduva Junior, foi vítima de espancamento. Segundo ela, agressão foi praticada por indivíduos ainda não identificados.

A vítima, que estava deitada numa calçada quando foi resgatada pelos bombeiros, apresentou quadro de traumatismo craniano, além de diversas escoriações, hematomas e sangramento no rosto.

Durante o resgate, os bombeiros precisaram usar uma cânula para permitir a passagem de ar. No trajeto entre o bairro e o pronto-socorro, a vítima recebeu oxigênio.

Em contato com o hospital, a reportagem foi informada que, em função da gravidade do caso, o morador precisará ser transferido para uma unidade de alta complexidade. A transferência, porém, defende da disponibilidade de vaga através da CROS (Central de Regulação de Ofertas de Serviços de Saúde).

A autoria do crime ainda é desconhecida. Até ontem, o caso não tinha sido registrado na Polícia Civil.

Nenhum comentário: