Organizadora do evento disse que alugou espaço para uma festa de aniversário
DIEGO DOS
REIS
Na madrugada deste domingo, 21, a Polícia Militar surpreendeu cerca de 90 pessoas em uma chácara localizada no Bairro Neblina, zona rural de Piraju.
FOTO: Diego dos Reis/Arquivo EP |
Segundo a polícia, uma equipe foi até o local e conversou com o responsável pela propriedade. Ele informou que alugou a chácara para um aniversário.
O locatário ainda disse aos policiais que a organizadora do evento alugou o espaço para uma festa que contaria com a presença de aproximadamente 10 convidados.
No local, a PM constatou que as pessoas estavam aglomeradas e sem máscara de proteção, contrariando as regras sanitárias impostas pela pandemia do novo coronavírus.
De acordo com a polícia, a equipe tentou contato com a Vigilância Sanitária e com o Setor de Trânsito e Fiscalização, porém ninguém atendeu o telefone de plantão.
A organizadora do evento disse que a festa estava comemorando o aniversário de seis pessoas. Ela informou que distribuiu pulseiras para disciplinar a entrada de convidados, de modo a evitar aglomeração no local.
A responsável disse aos policiais que não conseguiu controlar a entrada de pessoas porque o portão da chácara estava aberto.
A festa foi encerrada após a polícia orientar a organizadora. O caso não foi apresentado na Polícia Civil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário