Pelo menos um bombeiro passou mal e precisou de atendimento médico
DIEGO DOS
REIS
Um incêndio de grandes proporções atingiu neste domingo, 7, o galpão da Planeta Vivo, uma das empresas que realiza a coleta dos materiais recicláveis em Piraju. O espaço fica na Avenida Dr. Simão, Vila Tibiriçá.
FOTO: Diego dos Reis/Expresso Piraju |
A trabalhadora rural Carolina Bailom estava dormindo quando foi avisada pelo filho mais velho sobre o cheiro de fumaça proveniente do galpão. “A gente veio aqui no fundo ver o que estava acontecendo. Já estava fumaça dominando e uns barulhos de explosão lá pro fundo.”, diz.
O fogo começou por volta das 8h e tomou conta de todo o galpão. Segundo um dos representantes da Planeta Vivo, cerca de 20 toneladas de materiais recicláveis, entre plástico e papelão, estavam armazenadas no local. De acordo com ele, o incêndio teria começado nos fundos do espaço.
O Corpo de Bombeiros enfrentou muitas dificuldades para conter as chamas. Um dos militares passou mal e precisou ser levado às pressas ao pronto-socorro.
O combate ao fogo contou com ajuda de voluntários. Outros cidadãos prestaram ajuda a uma família que reside ao lado do galpão. Os móveis da casa foram retirados do imóvel e deixados do outro lado da calçada.
As causas do incêndio ainda são desconhecidas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário