Costa publicou que já tem conhecimento da origem do barulho
DIEGO DOS
REIS
Na noite de ontem, 20, o prefeito de Piraju, José Maria Costa (DEM), usou as redes sociais para questionar a origem dos fogos de artifício que foram soltos na cidade. A postagem motivou inúmeros comentários.
José Maria Costa FOTO: Diego dos Reis/Arquivo EP |
Um dos internautas escreveu que os fogos partiram de uma residência localizada na Rua 15 de Novembro, próximo ao hospital municipal. “É que não se pode colocar nomes aqui, mas essa lei deveria mudar urgente para podermos mostrar a cara do irresponsável. Uma pessoa conhecida na cidade. Um senhor fazendo isso. É pra acabar mesmo!”, relata.
Em resposta à repercussão da postagem e da colaboração das pessoas que apresentaram informações sobre o ocorrido, o prefeito disse que “nós já sabemos onde foi e as providências serão tomadas”.
De acordo com o artigo 201 do Código de Posturas, é “proibida a utilização ou soltura de fogos de artifício, bombas, morteiros, busca-pés e demais fogos ruidosos, como estouros e estampidos”. A restrição abrange todo o território do município, mesmo nos locais privados.
Um comentário:
Qual a providência que foi tomada?
Postar um comentário