Aglomerações continuam proibidas no município
DIEGO DOS
REIS
A prefeitura de Piraju liberou o acesso às áreas públicas que foram interditadas para evitar a disseminação do novo coronavírus. A medida começou a valer neste sábado, 24.
FOTO: Diego dos Reis/Arquivo EP |
Na Prainha, a permanência na área que margeia o Rio Paranapanema está proibida, sendo autorizada apenas a utilização da lanchonete no período das 11h às 19h.
Segundo a prefeitura, apenas a Pedrinha permanecerá interditada, uma vez que não há nenhum concessionário responsável pelo local.
No Centro de Exposições Pref. Cláudio Dardes (FECAPI), o acesso está permitido apenas ao restaurante que existe dentro do recinto. Qualquer outra atividade no local, como a utilização do parque infantil, segue proibida.
O acesso ao conhecido Canto do Rio ou Bomba está liberado, assim como a utilização das Praças Benedito Silveira Camargo (Brasilinha) – e Ataliba Leonel.
Por fim, a prefeitura decidiu permitir o ingresso na Floresta Municipal das Corredeiras, o antigo Parque do Dourado ou Pecuária. A restrição continua valendo para acampamentos no local.
Além dos espaços públicos, a administração liberou o uso da tirolesa e do rafting no Rio Paranapanema. Os serviços são explorados pela iniciativa privada.
Todas as atividades que resultem em aglomeração continuam proibidas e passíveis de fiscalização. O disque-denúncia permanece à disposição dos munícipes para encaminhamento de denúncias que envolvam desrespeito às restrições sanitárias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário