DIEGO DOS REIS
Acusado pelo crime convive com a vítima no mesmo endereço; ele tem 42 anos
A Polícia Civil investiga um caso de lesão corporal na Rua João Grego, Vila Tibiriçá. Segundo o boletim de ocorrência, um homem de 54 anos foi encontrado desacordado e com o rosto desfigurado no interior da própria residência.
FOTO: Diego dos Reis/AEP |
O caso veio à tona na noite de ontem, 17, após a Polícia Militar ser acionada para verificar uma desinteligência no endereço da vítima. De acordo com o boletim, a equipe foi informada que um vizinho foi procurado por um dos moradores do imóvel relatando que havia uma pessoa ferida na casa.
O indivíduo, que tem 42 anos, ainda pediu para o vizinho acionar o resgate. Na sequência, ele deixou o local.
A polícia encontrou três pedaços de pau sujos de sangue. Dois estavam na residência da vítima e um foi localizado no quintal da casa ao lado. Os objetos foram apreendidos e apresentados à Polícia Civil.
Segundo o boletim, os militares realizaram diligências e encontraram o homem. Ele confessou a autoria das agressões, alegando que estava sofrendo ameaças, e que aproveitou a vítima dormir para praticar o crime.
A polícia apurou que, por volta das 19h de ontem, o homem e um outro indivíduo se desentenderam com a vítima em um bar localizado no mesmo bairro. O segundo envolvido no caso negou qualquer participação nas agressões.
A vítima foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada em estado grave ao pronto-socorro. O homem aguarda transferência. Já o acusado pelas agressões foi apresentado no plantão policial e liberado logo em seguida.
De acordo com a Polícia Civil, a tipificação dada ao caso poderá ser alterada se for constatada, mediante laudo pericial, a gravidade das lesões encontradas na vítima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário