23/11/2011 - 09h27
Para o vereador, as autoridades precisam dar um basta no estabelecimento. |
Ocorreu ontem sessão ordinária da Câmara Municipal. Na tribuna, o vereador Rubens Alves de Lima (foto) pediu providências por conta de uma confusão que culminou na morte de um jovem de 23. Vagner de Souza foi esfaqueado por Vilenbachi Luis Mariano da Franca, vulgo “Baianinho”. O assassino está preso em Sarutaiá.
Irmã da atleta Poliana de Paula, que integra a equipe de canoagem velocidade de Piraju, a vítima foi enterrada no final da tarde de ontem.
Segundo informações, Vagner estava num bar quando, por motivos ainda não divulgados, recebeu uma facada na altura do peito. Embora a confusão tenha começado dentro do estabelecimento, o crime ocorreu na Av. Humberto Martignoni.
O jovem enfrentou mais de duas horas de cirurgia. Apesar do empenho médico, Vagner não resistiu ao ferimento.
Preocupado, Rubens disse que espera alguma postura efetiva da prefeitura e da polícia para que o estabelecimento seja fechado. “Por que [a administração] não tem alguma autoridade em fechar esse buteco?”, questionou.
O parlamentar argumentou seu discurso com outra situação, também preocupante. Certa vez, Rubens flagrou a prática de atos libidinosos em cima de uma mesa de sinuca. “É uma pouca vergonha”, lamentou.
Em contato com a prefeitura, a reportagem recebeu a informação de que o estabelecimento está dentro da legalidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário