quarta-feira, 14 de março de 2012

Bandidos apostam em ações simuladas para intimidar vítimas


Os crimes foram praticados no início da semana; apenas um dos assaltantes foi preso

14/03/12 – 07h26

Na noite de segunda-feira, um posto de combustíveis (foto)
foi assaltado por um morador da Vila Bérgamo
(FONTE: Internet)
Dois assaltos foram registrados pela polícia militar em pouco mais de 24 horas. Em ambos os casos, os bandidos simularam estar armados. O primeiro aconteceu na noite de segunda-feira, 12. O posto de combustíveis localizado na Av. Dr. Domingos Teodoro Gallo, Centro, foi assaltado por Marcelo da Conceição Miranda, 37 anos, morador da Vila Bérgamo.

De acordo com a polícia, o bandido fingiu estar com um revólver e, após ameaçar uma funcionária, empreendeu fuga com uma certa quantia em dinheiro da empresa. Ele foi preso na Vila Nova América. Marcelo tentou driblar a polícia fingindo-se passar por conhecido de uma mulher que estava no bairro. O assaltante, que já tem passagem pela polícia, foi encaminhado à Cadeia Pública de Paranapanema.

O dinheiro, que estava na cueca dele, foi devolvido ao posto. A polícia trabalha com a hipótese de que ele não agiu sozinho nesse crime.

No dia seguinte, outro assalto. Uma mulher, ainda não identificada, roubou a bolsa e o aparelho celular de uma moradora da Rua Washington Osório de Oliveira, Centro. O crime foi registrado por volta das 23h. Assim como no caso anterior, a bandida simulou estar armada.

A polícia realizou patrulhamento pelas imediações, mas não encontrou a bandida.

Nenhum comentário: