05/04/12 – 06h23
A empresa Viação Piraju está apurando o caso |
Uma reclamação que foge completamente do que se costuma
ouvir e ver na imprensa de Piraju. É assim que podemos definir a queixa da
doméstica Débora Cristina Fernandes, 23, moradora do Conjunto José Maria Arbex
(Teto 2), veiculada na última quarta-feira, 4, na rádio Eduvale FM. Ela afirma
que foi tratada com descaso por um motorista do transporte circular. Segundo a
moradora, o fato aconteceu há cerca de duas semanas.
Débora estava com sua filha quando embarcou no ônibus por
volta das 19h45, no ponto localizado na Av. Dr. Domingos Teodoro Gallo, Centro.
De acordo com ela, o veículo parou nas imediações do monumento Peixe Dourado
aproximadamente às 20h20. “O motorista largou eu com minha filha dentro do circular e
foi comer pastel na padaria”, diz.
Convicta que o condutor “tinha sumido” (a expressão é da
reclamante), a moradora resolveu, depois de alguns minutos, sair do ônibus por
conta própria. “Eu tive que pular a roleta, peguei os meus R$ 4,00 que eu tinha
pagado, acordei minha filha e subi.” No final das contas, ela chegou em sua
casa às 23h, após percorrer todo o trajeto a pé.
O caso de Débora foi encaminhado à proprietária da Viação
Piraju, que explora o transporte circular na cidade há mais de 35 anos. Maria
Carrasco ouviu atentamente a entrevista. Ela prometeu encaminhar a denúncia ao
advogado da empresa. “A gente vai estar apurando os fatos e, em muito pouco
tempo, eu estarei dando resposta a todos esses acontecimentos”, conta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário