segunda-feira, 18 de junho de 2012

Usuário de droga agride familiares no Jardim Jurumirim

O acusado estava completamente fora de si

18/06/12 – 07h50

Duas pessoas foram agredidas na noite de sábado, 16, no Jardim Jurumirim. De acordo com a polícia militar, um vendedor de 40 anos agrediu o pai e a irmã por motivos banais. O acusado pela agressão estava sob efeito de entorpecente.

Os três foram levados ao plantão policial. Em razão da gravidade dos fatos, o vendedor foi encaminhado à Cadeia Pública de Sarutaiá.

INFRAÇÃO

Um morador da Vila Nova América foi flagrado dirigindo um veículo na Av. Dr. Domingos Teodoro Gallo, Centro. Como não tinha habilitação para dirigir, ele teve seu veículo apreendido pela polícia. Em depoimento, o morador disse que assumiu a direção do automóvel porque precisa fazer um favor para seu pai.

AGRESSÃO

Uma mulher de 55 anos foi violentamente agredida na Rua Antonio Caricol, Jardim das Figueiras. O acusado pela agressão é o próprio filho dela, que tem 27 anos. A vítima só não foi espancada até a morte porque a polícia chegou a tempo.

A mulher teve um dos dedos da mão quebrado pelo jovem. Segundo o boletim de ocorrência, o acusado proferiu palavras de baixo calão contra os policiais que compareceram no local. Ele foi preso em flagrante pela Lei Maria da Penha e levado à Cadeia Pública de Sarutaiá.

Além dessas ocorrências, a polícia registrou uma agressão na Rua Jorge Miguel Francisco, Jardim Ana Cristina; um acidente de trânsito sem vítima na Av. Francisco Alves de Almeida, Vila Nova América; e uma ameaça na Rua Marcos Correia Vieira, Vila Cantizani.

Nenhum comentário: