domingo, 29 de julho de 2012

Averiguação de furto termina com prisão de morador do Conjunto José Maria Arbex


O homem estava sendo procurado pela Justiça; ele acusou um jovem de furtar sua casa

29/07/12 – 20h24

Em patrulhamento pela Rua 7 de Setembro, a polícia militar avistou duas pessoas se desentendendo com um adolescente de 17 anos, morador do Conjunto Augusto Morini (Teto 1).

De acordo com o boletim de ocorrência, a discussão começou após uma residência ter sido furtada no Conjunto José Maria Arbex (Teto 2). O proprietário do imóvel acusou o adolescente e um outro indivíduo de terem praticado o crime.

O menor negou as acusações. Ele disse que apenas visitou a casa da vítima. Depois de prestar depoimento ao delegado Alberto Bueno Correa Filho, o jovem foi liberado a um responsável.

No plantão, a polícia descobriu que o dono da casa furtada estava sendo procurado pela Justiça. Ele foi levado para a Cadeia Pública de Paranapanema. Não consta no boletim de ocorrência o crime pelo qual o homem foi condenado.

VIOLAÇÃO

Um homem invadiu uma chácara localizada no Bairro Água da Chácara. O proprietário do imóvel disse que o indivíduo estava bastante agressivo. Segundo a polícia, o invasor tinha um objetivo: levar a filha de dois anos. Um dos militares que atendeu a ocorrência foi agredido e ainda ameaçado de morte pelo homem.

As partes envolvidas na ocorrência foram liberadas.

EMBRIAGUEZ

Um condutor, residente no Jardim Ana Cristina, foi abordado pela polícia depois de desrespeitar o semáforo instalado na Av. Dr. Domingos Teodoro Gallo, Centro. A polícia constatou que ele estava sob efeito de álcool. Para piorar, ele ainda não tinha habilitação para dirigir.

O veículo dele foi apreendido e levado ao pátio do permissionário do DETRAN.  

Além dessas ocorrências, a PM registrou cinco acidentes de trânsito. O caso mais grave aconteceu ma Av. Dr. Simão, Vila Tibiriçá. Um morador do Conjunto Sergio Garcia precisou de atendimento médico no pronto-socorro depois de ser atingido por um carro. Ele estava dirigindo uma moto no momento do acidente.

Nenhum comentário: