quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Jair Damato recebe informações sobre a situação da prefeitura municipal


O futuro prefeito tomará conhecimento dos detalhes concernentes a todos os departamentos

A transição da atual administração da prefeitura de Piraju para a gestão do médico Jair César Damato (PMDB), eleito para conduzir os município a partir do ano que vem, acontecerá no período compreendido entre o primeiro dia útil de novembro a 20 de dezembro.

O diretor do DEAD garantiu que Rodrigues (foto)
entregará a prefeitura no azul
(FOTO: Expresso Piraju)
As regras da transição estão dispostas no decreto 5.136/12, que regulamenta a aplicação do artigo 79 da Lei Orgânica da Estância Turística de Piraju. Segundo o decreto, a transição tem por objetivo “possibilitar ao prefeito eleito o recebimento de seu antecessor de todos os dados e informações necessárias à implementação de seu programa de governo, inteirando-se do funcionamento dos órgãos e entidades que compõem a administração municipal, permitindo-lhe a preparação dos atos a serem editados após a posse”.

Damato deve nomear até dez pessoas para compor a equipe que receberá as informações. Pelo que tudo indica, o prefeito Francisco Rodrigues (PP) deixará a cargo do diretor do Departamento Administrativo (DEAD), Ronaldo Adão Guardiano, a apresentação da situação de todos os setores da prefeitura. “O nosso prefeito Francisco Rodrigues quer fazer uma transição muito tranquila para que o prefeito eleito obtenha êxito na sua administração. Não será negada nenhuma informação”, antecipa.

De acordo com Guardiano, as reuniões serão realizadas de segunda à sexta, das 14h às 17h, numa sala do Departamento de Educação (DEDUC). 

Nenhum comentário: