quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Traição motiva homicídio na Fazenda Ceres


Irmãos matam o pai por motivo torpe; eles foram presos horas depois

Na noite de ontem, 16, o pedreiro A. F. C., 46 anos, foi assassinado pelos próprios filhos. Ele morava sozinho na Fazenda Ceres, localizada na Rodovia Engenheiro Thomaz Magalhães (SP-287). A vítima foi agredida com um capacete de moto e depois esfaqueada. Os acusados pelo homicídio fugiram logo em seguida. Eles foram encontrados na manhã desta quarta-feira.

R.F.C. de 21 anos, foi preso em sua casa, na Vila Nova América. Seu irmão, E.R.C., de 18 anos, estava no Cemitério Municipal Pe. Luiz Menezes Bueno, no Jardim Jurumirim. De acordo com a polícia, ele foi preso enquanto preparava, junto com a família, o velório e o enterro do pai. Até então, os parentes não sabiam que ele participou do crime.

Durante a manhã de hoje, os dois foram ouvidos pelo delegado Alberto Bueno Correa Filho. De acordo com informações obtidas pelo Expresso Piraju, os irmãos estão presos na Cadeia Pública de Paranapanema. Eles responderão por homicídio doloso, quando há intenção de matar.

MOTIVO

A polícia apurou que a morte do pedreiro foi motivada pelo relacionamento que ele tinha com a esposa do jovem de 21 anos. O marido descobriu o caso ao ver mensagens do pai no celular da mulher. Revoltado, ele procurou inicialmente o irmão. Os dois decidiram então ir até a casa do pai para cobrar explicações. A discussão terminou em tragédia. 

Informações preliminares apontam que o jovem de 18 anos foi o autor da facada.

Nenhum comentário: