sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Onda de furtos e roubos preocupa moradores


No mês passado, a cidade registrou mais de uma ocorrência por semana

O mês de setembro ficou marcado por uma série de crimes registrados em pontos distintos da cidade. Ao todo, sete empresas foram alvo de bandidos. Os crimes aconteceram no Jardim Jurumirim, Doreto e na região central de Piraju. Três foram praticados à mão armada. Até o momento, a polícia não conseguiu prender os ladrões.

Recentemente, um morador de 37 anos do Conjunto Augusto Morini (Teto 1) foi denunciado após ser visto pulando o muro de uma residência no Jardim Jurumirim. Ele foi encontrado escondido no forro de uma residência. Com ele, a PM encontrou uma talhadeira, instrumento costumeiramente usado em arrombamentos.

No início da tarde de quarta-feira, 3, uma farmácia localizada na Rua Carlos de Campos foi furtada por um indivíduo ainda não identificado. Ele aproveitou o descuido do balconista para levar o dinheiro do caixa. A vítima não soube fornecer as características do bandido à polícia, muito menos a quantia levada da empresa.

Para a polícia, os crimes têm relação com o consumo e tráfico de drogas.

As ocorrências têm preocupado a população. Em muitas casas é possível observar uma atenção especial ao quesito segurança. Quem não tem condições de contratar uma empresa de vigilância aposta em modificações na estrutura do imóvel. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa é a polícia comprometida que temos, uma onda de furtos e uma onda de ausência da "polícia judiciária".
Lamentável, enquanto somos furtados eles passeiam de Citroen, carros bons, e depois querem aumento ..kkk