segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Policiais são recepcionados com violência no Parque Municipal do Dourado


Testemunhas que estavam no local disseram que um homem fez uso de uma arma para se defender

Na tarde da última sexta-feira, 2, a polícia militar foi chamada para atender uma ocorrência no Parque Municipal do Dourado. De acordo com as informações que foram transmitidas via 190, uma briga generalizada tomou conta do local. Testemunhas disseram que ouviram vários disparos de arma de fogo.

Em função do grau de risco da ocorrência, a PM contou com apoio da polícia de Manduri. Os militares descobriram que a briga começou por causa de um homem que estava andando de cueca no parque. Segundo um dos envolvidos, o homem fez uso de um revólver para se defender. Ele fez vários disparos, motivo pelo qual as pessoas que estavam no local saíram às pressas com medo de morrer.

A polícia foi recebida de forma agressiva pelas pessoas que estavam no tumulto. Uma garrafa de bebida alcoólica foi arremessada contra os militares. Por sorte, o objeto não atingiu ninguém. Depois de muito custo, a PM conseguiu conter os envolvidos.

Ficou constatado que adolescentes estavam consumindo álcool. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhá-los no plantão policial.

Várias pessoas que estavam na confusão possuem passagem pela polícia.

O delegado Alberto Bueno Correa Filho apreendeu algumas garrafas de bebida alcoólica. Não consta no boletim de ocorrência se a arma apontada pelas testemunhas foi encontrada.

PORTE

Horas mais tarde, a PM flagrou um menor com pouco mais de 8 gramas de maconha na Rua Manoel Leite Meira, Jardim Jurumirim. A polícia estava fazendo patrulhamento pelo local quando viu o jovem em atitude suspeita. A droga estava dividida em três porções.

Além dele, três jovens foram encaminhados ao plantão para prestar depoimento.

OUTRAS

Nos últimos dias, a polícia registrou várias ocorrências. Ao todo, foram seis acidentes de trânsito. O caso mais grave aconteceu na Rua Firmino Alves Negrão, Vila Tibiriçá.

Um morador do Conjunto José Ribeiro perdeu o controle do seu veículo e não conseguiu evitar a colisão contra um poste de iluminação. Ele foi levado ao pronto-socorro com ferimentos leves.

Nenhum comentário: