domingo, 18 de novembro de 2012

Prefeitura altera data das provas do processo seletivo

Candidatos ganham mais tempo para estudar; inscrições terminam hoje

A retificação do edital do processo seletivo para contratação de professores e monitores de transporte escolar fez com que a prefeitura municipal mudasse a data das provas objetivas. Inicialmente, a avaliação seria realizada no dia 9 de dezembro. Agora, os candidatos contam com uma nova data: dia 16 do mesmo mês. Os locais e horários da prova serão divulgados após a homologação das divulgações.

Além dessa alteração, o Instituto Soler de Ensino – contratado para realizar o processo seletivo – divulgou a lista completa dos livros que devem ser estudados pelos candidatos. Outra mudança diz respeito à prova para os candidatos ao cargo de professor. A prova não será somente objetiva, mas também de títulos.

Os cargos oferecidos são os seguintes: monitor de transporte escolar (12 vagas), professor de desenvolvimento infantil, professor I, professor de Artes, professor de Educação Física e professor de Inglês. Os salários variam de R$ 650,00 a 1.596,00.

O período de inscrições termina às 24h de amanhã, 20, e só podem ser feitas pela internet, no endereço www.institutosoler.com.br. O boleto bancário pode ser pago até o dia 21 desse mês.

Nenhum comentário: