domingo, 18 de novembro de 2012

Membros da ACIP elegem nova diretoria

Prevista para ocorrer no mês que vem, eleição decidirá o futuro presidente

No dia 1º de dezembro, a Associação Comercial e Industrial de Piraju (ACIP) realizará assembléia geral ordinária para definir os membros da próxima diretoria. A eleição – que também decidirá a composição dos conselhos deliberativo e fiscal –, ocorrerá às 8h30, na sede da entidade, localizada na Rua 13 de Maio, 500.

Caso não haja quórum no horário previsto, a votação será feita meia-hora depois com o número de associados que estiver presente. Somente os membros admitidos há mais de seis meses no quadro social da ACIP poderão participar da eleição.

O registro de chapas interessadas em assumir a diretoria da entidade pode ser feito até às 8h30 do dia 27 desse mês.

Atualmente, a presidência da associação está nas mãos do empresário Silvio Virgilio da Silva.

ASSOCIAÇÃO DE MORADORES

Outra entidade que também realizará eleição é a Associação dos Moradores do Loteamento Portal Ecológico Salto do Paranapanema, situada na rodovia Raposo Tavares, KM 320. No dia 6 de do mês que vem, às 20h, os integrantes da associação escolherão os membros da diretoria executiva, conselho fiscal e suplentes para o biênio 2013/2014.

A votação acontecerá na Associação Sabesp, localizada na Rua Esaldivar Serra Braga, 891.

Se a maioria dos associados não estiver presente no horário estipulado, o horário da eleição será transferido para às 20h30, independente do número de sócios.

Nenhum comentário: