domingo, 23 de dezembro de 2012

Apreensão de droga, invasão e roubo marcam o final de semana


A polícia também contabilizou um recolhimento de veículo e uma perturbação

Poucas ocorrências policiais foram registradas de sexta-feira, 22, até as últimas horas de ontem. Ao contrário do que ocorre geralmente, o final de semana foi tranquilo para a polícia militar.

Na Rua Augusto Garcia, Vila Tibiriçá, um morador de São Paulo foi flagrado com um grama de maconha. A droga estava no porta-luvas do veículo dele. Em depoimento, o homem disse que a droga e o carro não eram de sua propriedade.

Um morador da Vila Cantizani invadiu a residência da sua ex-esposa, localizada na Vila Tibiriçá. O caso aconteceu na madrugada de sábado, 23. A mulher apresentou uma decisão judicial que determina uma distância mínima entre ela e o ex-companheiro. Ela disse aos policiais que dias atrás o homem ameaçou atear fogo na cada dela. As partes envolvidas foram levadas ao plantão policial.

Um veículo com o licenciamento vencido desde 2008 foi guinchado na Rua Victor Pedroso, Vila São Pedro. O automóvel pertence a um morador da Vila Bérgamo.

Uma ocorrência de perturbação foi registrada na Rua Augusto Garcia, Vila Tibiriçá. No local, a polícia apreendeu um veículo que estava sendo conduzindo por uma pessoa sem habilitação. Ficou constatado também que havia excesso de passageiros no carro.

Por volta das 22h de ontem, um indivíduo ainda não identificado roubou R$ 50,00 de uma pessoa que tinha acabado de sair de uma agência bancária. A polícia realizou patrulhamento, mas não conseguiu encontrá-lo.

Nenhum comentário: