segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Responsável pelo Ana Carolina 2 dispensa acordo com a prefeitura municipal


Enquanto o caso tramita na Justiça, moradores pagam pelo preço do descaso

As ruas do Jardim Ana Carolina 2 continuam precárias. Apesar dos serviços paliativos realizados pela prefeitura municipal, a qualidade da pavimentação fica a cada dia mais comprometida. Quem reside no local aguarda o desfecho de uma ação movida pela prefeitura contra o loteador. Recentemente, o caso ganhou mais um desdobramento na Justiça.

Imagem mostra o estado precário de um dos pontos do
bairro; quem reside no local faz o que pode para
não ser penalizado pelo abandono
FOTO: Arquivo Expresso Piraju
De acordo com o diretor do Departamento Jurídico (DEJUR), Gustavo Albanezi, o responsável pelo loteamento dispensou qualquer tipo de compromisso na audiência promovida pelo juiz da 2ª Vara Judicial. “Essa ação seguirá para efeito de apreciação. A prefeitura aguarda essa decisão judicial para que possa forçar a empresa a cumprir com o que foi acordado contratualmente”, diz.

O aposentado Bris Catalá, que possui mais um de um terreno no local, está revoltado. Segundo ele, “o que entristece muito é o descaso com que os responsáveis pela cidade está tratando o assunto”. “Vamos fazer a obrigação de cada um porque vai ser melhor pra todo mundo”, exige.

Ainda de acordo com o morador, a administração não procurou os moradores para dar qualquer tipo de satisfação sobre o abaixo-assinado elaborado no mês de maio desse ano. Mais de 150 pessoas assinaram o documento.

Nenhum comentário: