domingo, 16 de dezembro de 2012

Menor é estuprado por guarda-noturno no Conjunto José Maria Arbex

O crime aconteceu dentro da casa do homem; durante o ato, ele forçou a criança a ver filme pornográfico

Na tarde da última sexta-feira, 14, a polícia militar registrou um estupro na Rua Professora Regina Helena Napolitano, Conjunto Augusto Morini (Teto 1). Uma criança de quatro anos foi abusada por um homem de 59 anos, que trabalha como guarda-noturno. O crime aconteceu na casa do homem.

Segundo o que foi relatado à PM, o acusado colocou um filme pornô e depois obrigou a criança a praticar sexo oral. Quando a polícia chegou até o endereço, o homem estava semi-nu. Ele confessou o crime. Após prestar depoimento ao delegado Alberto Bueno Correa Filho, ele foi levado para a Cadeia Pública de Tejupá.

PORTE

Um estudante de 18 anos, morador de Curitiba (PR), foi flagrado com 12 gramas de maconha na Rua Augusto Garcia, Vila Tibiriçá. O caso aconteceu na madrugada de sábado, 15. Em depoimento, o jovem confessou que a droga é sua, e que comprou o entorpecente por R$ 30,00 de uma “pessoa desconhecida”. A droga foi apreendida.

FURTO

Um marceneiro de 25 anos foi furtado na Av. Dr. Simão, Vila Tibiriçá. Ele foi chamado para conversar no banheiro de um estabelecimento comercial quando um homem pegou R$ 10,00 da sua carteira. O criminoso, que fugiu antes da chegada da polícia, ainda não foi identificado.

Além dessas ocorrências, a PM contabilizou uma direção de veículo sem habilitação na Rua Major Mariano, Centro; dois acidentes de trânsito, sendo um no cruzamento das Ruas Major Mariano com Cel. Nhonhô Braga, Centro, e outro na Rua Antonio Cesário Garcia, Vila Tibiriçá; e uma desinteligência na Rua 19, Conjunto José Maria Arbex (Teto 2).

Nenhum comentário: