quinta-feira, 25 de abril de 2013

Vereador sugere instalação de disque-reclamação

Para ele serviço pode ser útil para melhorar o atendimento dos diversos setores da prefeitura

Na sessão dessa semana da Câmara Municipal, o vereador Marco Antonio dos Santos (DEM) apresentou uma indicação endereçada à prefeitura. Ele sugere a instalação de um telefone específico para receber reclamações da população. Segundo ele, o serviço poderia auxiliar muitos setores da administração.

Marco Antonio dos Santos, autor da indicação
FOTO: Expresso Piraju
Na tribuna da Casa de Leis, o parlamentar justificou sua indicação. “Se você tem um disque-denúncia, a pessoa pode entrar em contato direto com a ouvidoria da prefeitura”, diz.

Em contato com a assessoria de imprensa da prefeitura, a reportagem do blog Expresso Piraju foi informada que há uma linha destinada a atender o cidadão. O telefone pertence ao Serviço de Informação ao Cidadão (SIC). Qualquer queixa pode ser encaminhada no (14) 3305-9013.

Consta no plano de campanha do prefeito Jair César Damato (PMDB) a criação da ouvidoria municipal “para se ter um canal direto com o cidadão”. A ouvidoria é um dos 37 itens que compõem o plano.

Questionada sobre o assunto, a assessoria informa que o diretor do Departamento Administrativo (DEAD), Antonio Rufato, está em entendimento com uma empresa telefônica de Bauru para instalação de uma linha similar ao 0800 na prefeitura. Ainda de acordo com a assessoria, a empresa estará em Piraju nos próximos dias para discutir o assunto com a prefeitura.   

Um comentário:

Anônimo disse...

eu estou a semanas sem aula e eu estou de recuperaçao eu preciso estudar com o professor e por culpa do governo que isso esta acontecendo