Na
sessão dessa semana da Câmara Municipal, o vereador Marco Antonio dos Santos
(DEM) apresentou uma indicação endereçada à prefeitura. Ele sugere a instalação
de um telefone específico para receber reclamações da população. Segundo ele, o
serviço poderia auxiliar muitos setores da administração.
Marco Antonio dos Santos, autor da indicação FOTO: Expresso Piraju |
Na
tribuna da Casa de Leis, o parlamentar justificou sua indicação. “Se você tem
um disque-denúncia, a pessoa pode entrar em contato direto com a ouvidoria da
prefeitura”, diz.
Em
contato com a assessoria de imprensa da prefeitura, a reportagem do blog Expresso
Piraju foi informada que há uma linha destinada a atender o cidadão. O
telefone pertence ao Serviço de Informação ao Cidadão (SIC). Qualquer queixa
pode ser encaminhada no (14) 3305-9013.
Consta
no plano de campanha do prefeito Jair César Damato (PMDB) a criação da
ouvidoria municipal “para se ter um canal direto com o cidadão”. A ouvidoria é
um dos 37 itens que compõem o plano.
Questionada
sobre o assunto, a assessoria informa que o diretor do Departamento
Administrativo (DEAD), Antonio Rufato, está em entendimento com uma empresa
telefônica de Bauru para instalação de uma linha similar ao 0800 na prefeitura.
Ainda de acordo com a assessoria, a empresa estará em Piraju nos próximos dias
para discutir o assunto com a prefeitura.
Um comentário:
eu estou a semanas sem aula e eu estou de recuperaçao eu preciso estudar com o professor e por culpa do governo que isso esta acontecendo
Postar um comentário