sábado, 16 de novembro de 2013

Mulheres confessam participação no assalto à joalheria

De acordo com a PM, elas iriam ser recompensadas pelos bandidos

Momento em que as integrantes da quadrilha são presas pela polícia (FOTO: Expresso Piraju)

  
Uma mulher de 31 anos, moradora de Sorocaba, foi presa por formação de quadrilha na manhã de ontem, 15. A prisão aconteceu na Rodovia Geraldo Martins de Souza.

Aparecida de Souza confessou participação no roubo que resultou em três pessoas baleadas no início da noite de anteontem (veja mais). 

O roubo aconteceu numa joalheria localizada na Rua Carlos de Campos, Centro. Dois bandidos foram e um morador do Bairro Codespaulo foram baleados. Segundo informações, apenas o morador corre risco de morte. Ele está internado em estado grave na UNESP de Botucatu. A vítima tem 59 anos.

Aparecida estava esperando a quadrilha atrás da Igreja de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Conjunto Sergio Garcia. Ela estava na companhia de uma menor de idade, também residente em Sorocaba. Segundo a polícia, as duas receberiam dinheiro para participar do crime.

A polícia apreendeu uma Parati (foto abaixo) que seria usada na fuga dos bandidos. O veículo estava parado no acostamento da rodovia. 

Após prestar depoimento no plantão policial, Aparecida foi encaminhada para a Cadeia Pública de Pirajuí. A menor foi liberada ao Conselho Tutelar.

FOTO: Expresso Piraju

Um comentário:

Unknown disse...

tai belo traballo do capitaõ messias k ta saindo as ruas com seus homens e conbatendo a criminalidade.prabesms mesmo a todos poliçiais k traballaraõ e resolveraõ esse assalto