domingo, 20 de julho de 2014

Servente de pedreiro é preso por embriaguez ao volante

Ele foi levado para a Cadeia Pública de Sarutaiá

Um servente de pedreiro de 24 anos, residente no Jardim Ana Cristina, foi preso na Praça Benedito Silveira Camargo, Centro. De acordo com a Polícia Militar, ele estava fazendo manobras perigosas com uma moto no meio da via pública.

Ao perceber a viatura da PM, o condutor desequilibrou-se e caiu no chão. Os policiais verificaram que ele estava sob efeito de álcool. A constatação foi comprovada pelo etilômetro.

Em depoimento, o rapaz disse que ingeriu bebida alcoólica. “Eu confesso que estou errado. Eu estava zoando com a moto, dando zerinho e sem capacete, aí acabei caindo e, quando estava levantando a moto, a polícia chegou”, declara.

Como não pagou a fiança de um salário mínimo arbitrada pela Polícia Civil, o motociclista foi encaminhado à Cadeia Pública de Sarutaiá. O veículo foi apreendido por falta de licenciamento.

OUTRO CASO

Horas mais tarde, um trabalhador rural de 19 anos foi abordado pela polícia no Jardim Boa Vista. Segundo informações, o carro dele atingiu o muro de uma residência. O jovem disse à PM que perdeu o freio do carro. De acordo com a polícia, os quatro pneus do veículo estavam irregulares.

Como se recusou a passar pelo bafômetro, o condutor foi levado ao pronto-socorro para ser submetido a exame clínico. Ele ofereceu resistência, motivo pelo qual a polícia precisou fazer uso de algemas para encaminhá-lo ao médico. Ficou comprovado que o jovem estava completamente embriagado.

O motorista foi liberado após pagar fiança de R$ 2.172,00.

PORTE

Na tarde deste domingo, 20, a Polícia Militar registrou um porte de drogas na Praça Silvestre Vaz Pereira, mais conhecida como Praça da Figueira, Bairro Eldorado. A PM foi ao local após receber uma denúncia anônima.

Um programador de 20 anos e um metalúrgico, ambos residentes no bairro, foram abordados pela polícia. Com um deles foi encontrada uma porção de maconha. Os dois responderão pelo crime em liberdade.

Nenhum comentário: