domingo, 15 de fevereiro de 2015

Prefeitura abre licitações para ME e EPP

Todas serão realizadas na modalidade pregão; contratos são de 12 meses

423h45

Já estão disponíveis no site da prefeitura os editais de três licitações destinadas exclusivamente a microempresas (MEs) e empresas de pequeno porte (EPPs). Realizados na modalidade pregão, os certames estão previstos para ocorrer em março.

Segundo a administração, o período de vigência dos contratos é de 12 meses. Mais informações podem ser obtidas no site www.estanciadepiraju.com.br. Confira abaixo os detalhes de cada uma das licitações.

s Registro de preços para prestação de serviços de gramados e canteiro; corte e poda de arbustos e árvores; e controle de ervas daninhas nas unidades escolares e setores do Departamento Municipal de Educação (DEDUC). Modalidade: pregão presencial. Dia e hora: 2 de março, às 10h.

s Registro de preços de eletrodomésticos destinados a diversos setores e departamentos da prefeitura. Modalidade: Pregão eletrônico. Dia e hora: 2 de março, às 14h.

s Registro de preços para eventual prestação de serviços com cessão de uma van e um ônibus destinados ao transporte de pacientes atendidos pelo Departamento Municipal de Saúde. Modalidade: Pregão presencial. Dia e hora: 3 de março, às 10h.

Nenhum comentário: