sábado, 14 de fevereiro de 2015

Rapaz de 21 anos é surpreendido com cocaína

De acordo com a polícia, ele estava traficando no centro da cidade

414h11

Um rapaz de 21 anos foi conduzido à delegacia após ser flagrado traficando cocaína na Rua Carlos de Campos, Centro. O caso aconteceu na madrugada deste sábado, 14. De acordo com a Polícia Militar, responsável pelo atendimento da ocorrência, G.G.F.C. foi abordado com sete pinos de cocaína e R$ 106,00 em dinheiro (foto).

FOTO: Polícia Militar do Estado de São Paulo
Antes de ser abordado, o indiciado tentou se dispersar no público que acompanhava o carnaval de rua. Com apoio de uma viatura, os policiais da ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) conseguiram detê-lo.

O rapaz recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas. No plantão policial, o delegado Antonio Carlos Correa liberou o indiciado, que deverá responder por porte de entorpecente.  

CARNAVAL

Desde a noite de ontem, 13, a região central da cidade está sediando mais uma edição do Folia na Praça, evento realizado pela prefeitura. Segundo o Departamento de Turismo (DETUR), a festa está programada para terminar na próxima terça-feira, 17.

QUEIXA

Em conversa com o Expresso Piraju, alguns foliões reclamaram da falta de iluminação em alguns pontos da Praça Ataliba Leonel. Segundo eles, a existência de pontos escuros no local contribui para a permanência de traficantes e usuários de drogas. 

Nenhum comentário: