terça-feira, 19 de maio de 2015

Tiozzo confirma interesse em disputar a cadeira de prefeito

Experiência como presidente de bairro fez com que o morador aceitasse o desafio

418h17

O autônomo Ricardo Carlos Tiozzo, 35, procurou a rádio Eduvale FM para anunciar sua pré-candidatura a prefeito de Piraju pelo Partido Republicado Brasileiro (PRB).

Ricardo Carlos Tiozzo (FOTO: Expresso Piraju)
Conhecido na cidade por ter atuado à frente da Associação de Amigos de Bairro do Conjunto José Ribeiro e Adjacências, Tiozzo demonstrou entusiasmo com a ideia de participar do pleito de 2016. “Como presidente da associação, eu via a grande dificuldade da gente ser atendido. Isso me motivou a disputar o cargo”, diz.

Ricardo admite que a caminhada rumo às eleições do ano que vem não será nada fácil, uma vez que há nomes fortes e influentes desejando ocupar a cadeira de prefeito. O prefeito Jair César Damato (PMDB), por exemplo, já confirmou sua pré-candidatura à reeleição. Recentemente, o ex-vice-prefeito José Maria da Costa (sem partido) também anunciou que pretende participar da corrida.

“Eu sei que a dificuldade é grande, mas eu acredito em Deus, na população e nas pessoas que estarão comigo nessa empreitada,” revela. Em breve, Ricardo dará início a uma série de encontros com os eleitores – a começar pelos funcionários da prefeitura – para expor seus projetos e ouvir as reivindicações da sociedade.

Nenhum comentário: