domingo, 13 de setembro de 2015

Polícia apreende armas e munições no Conjunto Sergio Garcia

Três pessoas foram presas por tráfico e porte ilegal de arma

Na manhã de sábado, 12, a Polícia Militar apreendeu dois revólveres municiados na Rua Messias do Nascimento, Jardim das Figueiras. Segundo informações, uma denúncia anônima motivou a polícia a realizar patrulhamento pelo bairro.

FOTO: Polícia Militar do Estado de São Paulo

Um homem de 33 anos, morador do Sergio Garcia, foi flagrado com um revólver calibre 38 com cinco munições e uma deflagrada. Ele tentou fugir, mas acabou preso por porte ilegal de arma. A PM precisou empregar força física para contê-lo.

Quando o homem estava sendo apresentado na delegacia, a polícia recebeu a informação de que dois indivíduos estavam à procura do homem para matá-lo. De imediato, a viatura retornou ao local e localizou os suspeitos numa moto. Os dois residem na Vila Paraíso.

Com um deles, os policiais encontraram um revólver calibre 32 com seis munições intactas. Já o outro indivíduo estava com dez munições intactas do mesmo calibre. Em depoimento, um dos homens confessou que iria matar o morador do Conjunto Sergio Garcia.

Os três indivíduos foram levados para cadeias da região, onde aguardam decisão judicial.

CONDENADO

Um ajudante geral de 39 anos foi preso pela polícia na tarde deste domingo, 13, na Rua João Dell’Agnolo, Vila Nova América. Segundo informações, ele foi condenado por roubo. O crime ocorreu em agosto de 2013. Ele foi levado para a cadeia pública de Sarutaiá.

FURTO

No final da tarde de sábado, 12, uma aposentada de 69 anos foi vítima de furto na Rua Nestor do Val, Jardim Jurumirim. Segundo informações, o crime foi praticado por um rapaz de 21 anos, residente no mesmo bairro. Ele é acusado de furtar a bolsa da vítima. Após o crime, o rapaz fugiu. O acusado foi encontrado pela polícia e confessou o delito. De acordo com informações, a bolsa foi localizada e devolvida à aposentada. O rapaz, que é conhecido da polícia, aguarda decisão judicial na cadeia de Sarutaiá.

Nenhum comentário: