quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Em nova função, Caramaschi promete tapa-buracos em diversos bairros

Responsável diz que os pontos mais críticos receberão atenção prioritária

O assessor Reynaldo Caramaschi deixou a pasta de Trânsito e Fiscalização para assumir o atual Setor de Obras e Serviços Públicos. Nesta quarta-feira, 14, o responsável foi entrevistado ao vivo pela rádio Eduvale FM para divulgar os principais trabalhos do setor.

Reynaldo Caramaschi no estúdio da rádio Eduvale FM (FOTO: Expresso Piraju)

Caramaschi foi questionado sobre as ruas da cidade que estão esburacadas. Segundo ele, a operação tapa-buracos será realizada em diversos bairros da cidade. O trabalho está programado para começar no Loteamento Doretto. Também estão inclusos no cronograma o Jardim Ana Cristina, Vila Laino e Jardim das Figueiras.

O responsável também respondeu um ouvinte da emissora quanto às ruas do Jardim Ana Carolina 2. Caramaschi disse que, no caso das “grandes crateras”, o serviço será feito de forma prioritária. A previsão é de que a operação comece a ser feita na semana que vem, desde que o tempo permaneça estável, já que a massa utilizada pela prefeitura perde a eficiência quando colocada numa superfície molhada.

De acordo com o assessor, a prefeitura aguarda a liberação de emendas parlamentares para executar obras de recapeamento. Somente do Estado, o valor é superior a R$ 800 mil. Ainda segundo ele, a administração já licitou a pavimentação de ruas do Conjunto Augusto Morini. Orçado em R$ 250 mil, o serviço será iniciado tão logo haja a liberação da verba.

Rua do Jardim Ana Carolina 2: assessor diz que, em casos como esse, os serviços serão
oferecidos em caráter emergencial

Nenhum comentário: