domingo, 25 de outubro de 2015

Revitalização será suspensa em dezembro para não atrapalhar o comércio

Acordo firmado com lojistas prevê retomada definitiva da obra no ano que vem

Em reunião ocorrida na sede da Associação Comercial e Industrial (ACIP), a Engiver Construtora e Pavimentadora prestou esclarecimentos sobre a retomada das obras de revitalização do centro comercial. Segundo informações, cerca de 40 pessoas – a maioria ligada ao comércio – participaram do encontro.

Conforme divulgado, a Engiver ficou em segundo lugar na licitação do projeto. Como a H. Aidar Pavimentadora não demonstrou competência técnica para manter os serviços, a prefeitura decidiu, em comum acordo (apesar de demorado), rescindir o contrato com a vencedora.

Segundo o jornal Observador, a reunião na ACIP definiu algumas ações para não prejudicar o fluxo de consumidores no final de ano, época de maior faturamento das lojas. De acordo com o que foi estabelecido, a Engiver concluirá em novembro o calçamento do segundo quarteirão da Rua Carlos de Campos e promoverá a adequação das lajotas da via.

Durante o mês de dezembro, as obras ficarão suspensas até janeiro de 2016, data a partir da qual os serviços serão retomados em definitivo. Apesar de algumas manifestações contrárias ao projeto, os lojistas concordaram com a medida.

Nenhum comentário: