domingo, 11 de outubro de 2015

Zildevan demonstra preocupação com o futuro da APEI

No final desse mês, os associados elegerão a nova diretoria da entidade

A Associação Pirajuense dos Estudantes Intermunicipais (APEI) realizará assembleia geral ordinária no dia 25 desse mês. Marcada para ocorrer no Centro de Lazer Dr. Luiz Ferreira de Oliveira, a partir das 19h, a reunião definirá a diretoria que conduzirá a entidade até 2017.

Zildevan durante entrevista concedida à Eduvale FM (FOTO: Expresso Piraju)

Em entrevista concedida à rádio Eduvale FM no início da semana, o presidente atual da APEI, Zildevan Benedito Cardozo Júnior, informou que, até aquele momento, nenhuma chapa tinha procurado a associação para participar do pleito.

Preocupado, Zildevan diz que, se não houver nenhum interessado, a APEI corre o risco de ser extinta. “Se ninguém tiver interesse, a gente vai ter que marcar uma assembleia para fazer a dissolução da associação”, explica. Vale destacar que a inscrição de chapas pode ser feita no dia reunião.

A APEI oferece transporte para instituições de ensino técnico e superior localizadas em Avaré, Ourinhos e Jacarezinho (PR). Atualmente, cerca de 400 estudantes fazem parte da entidade. Cada associado conta com o abatimento de aproximadamente 30% no valor da mensalidade. A ajuda é feita pela prefeitura através de subvenção.

Nenhum comentário: