domingo, 15 de novembro de 2015

APRAPI comemora mais uma ação entre amigos

Arrecadação será usada para diminuir os gastos em clínicas veterinárias

O Clube 9 de Julho sediou mais uma ação entre amigos da Associação Protetora dos Animais de Piraju (APRAPI). Ao longo da tarde deste domingo, 15, mais de cem pessoas participaram do evento promovido com o objetivo de atenuar as despesas da entidade em clínicas veterinárias.

Evento teve quatro horas de duração (FOTO: Expresso Piraju)

Além do sorteio de dezenas de brindes, a ação contou com uma lista expressiva de prêmios, todos doados por cidadãos e empresas que reconhecem o trabalho dos voluntários.

O principal prêmio do evento, uma TV 32”, saiu para o casal Natacha Jaqueline da Silva e Jean Carlos Pereira de Souza, ambos residentes no Bairro Codespaulo. Segundo informações, o eletrodoméstico veio em boa hora. Até então, os dois estavam usando um aparelho emprestado.

A diretoria da APRAPI agradece mais uma vez o apoio da comunidade. Em breve, a entidade anunciará outras ações beneficentes.

Natacha e Jean levaram pra casa uma TV (FOTO: Expresso Piraju)

Um comentário:

Walter disse...

Sou totalmente a favor da proteção aos animais. Entretanto, acho que esta associação deveria se engajar em uma campanha para a defesa dos animais DENTRO DE CASA. Se alguém mata um cachorro ou gato vai para a cadeia, mas se um cachorro morde alguém na rua, TALVEZ, seu proprietário vai pagar uma cesta básica, enquanto a VÍTIMA sofre as consequências como internações, injeções, despesas com remédios, possíveis doenças, etc. Minha esposa, GRÁVIDA, sofre ataques de animais, cujos donos relaxados não os prendem, todas vez que coloca os pés na rua. O lixo que os lixeiros juntam na frente da minha casa é revirado frequentemente por animais, cujos donos relaxados não os prendem. Está na hora de ACABAR COM A HIPOCRISIA e lutar para que os animais sejam mantidos dentro das residências, recebendo todo carinho e atenção de seus donos. Apenas com o pagamento de uma taxa anual para a prefeitura, que deverá manter um controle de vacinação e cujas doses devem ser custeadas pelo dono do respectivo animal, é que a farra de pegar para "criar" um animalzinho vai acabar, bem como o enorme número de animais abandonados que esta mesma associação insiste, corretamente devo dizer, em defender.
VAMOS PARA DE SOCIALIZAR A RESPONSABILIDADE SOBRE O ANIMALZINHO DE ESTIMAÇÃO DE CADA UM.