quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Futuro governo define equipe de transição

Trabalhos terão início no mês que vem em local a ser definido pela prefeitura

Os nomes dos membros da equipe de transição foram anunciados oficialmente na tarde de ontem, 25, pelo coordenador do grupo, Paulo Donizetti Sara, presidente do Solidariedade. Em nota enviada à imprensa, Sara informa que o trabalho dos membros terá início no mês que vem.

EQUIPE DE TRANSIÇÃO: 1- Alberto Rodrigues, 2- Karina Pansanato, 3- Danila Garcia,
4- Osvaldo Ortega, 5- Pedro Nascimento, 6- Ricardo Cury, 7- Roberto Biojone,
8- Sergio Guerra, 9- Sirlene Garrote e 10- Paulo Sara (MONTAGEM: Diego dos Reis)

Segundo a nota, a equipe conta com a seguinte composição: Alberto Rodrigues dos Santos, Ana Karina Gonçalves Pansanato José, Danila Garcia, Osvaldo Sérgio Ortega, Pedro Durival do Nascimento, Ricardo Alberto Cury, Roberto do Nascimento de Souza Biojone, Sergio Henrique Assaf Guerra e Sirlene Soares Garrote.

Ainda de acordo com a nota, a instituição da equipe foi requerida em ofício protocolado ontem na prefeitura, conforme dispõe a legislação que rege o assunto.

Em breve, a atual administração publicará decreto nomeando os membros do governo Jair Damato (PMDB) que deverão abastecer a equipe de transição com as informações sobre a prefeitura. O decreto também deve indicar o local onde os encontros serão realizados.

ASSESSORIA

Em entrevista concedida no dia 18 desse mês à rádio Eduvale FM, Sara afirmou que “parte” dos membros assumirá cargos comissionados na futura administração. Segundo ele, as funções deverão ser ocupadas por pessoas com “capacidade técnica”, “reconhecida credibilidade pela sociedade” e “espírito de serviço público”.

“A ideia do projeto, que hoje nós chamados de ‘Muda Piraju’, vem para ser um trabalho intenso em favor da nossa cidade. Essas pessoas precisam estar imbuídas de fazer esse trabalho na futura administração”, garante o coordenador.

Nenhum comentário: