segunda-feira, 29 de maio de 2017

Centro de Convenções recebe peça do Circuito Cultural Paulista

História versa sobre dois amigos que se divertem brincando de circo

Na próxima sexta-feira, 2, a Cia Circo de Bonecos apresentará o espetáculo teatral Circo de Bonecos no Centro de Convenções Richardson Louzada. A atração faz parte do Circuito Cultural Paulista, programa da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo.

FOTO: Cristiane Rogério

Com classificação indicativa livre, a peça conta a história de dois amigos que decidem brincar de circo na sala de estar. “Assim, o tradicional pega-pega vira, sem querer, um número acrobático; o esconde-esconde em mágica de desaparecer; e um patinho de pelúcia arrisca um grande salto num vaso de flores. O Circo de Bonecos mostra que, através de imagens poéticas, pantomimas e surpreendentes bonecos, a magia do circo pode estar contida no ato simples de brincar”, informa a companhia.

De acordo com a secretaria, o espetáculo terá início às 20h. Os ingressos serão liberados pelo Departamento de Cultura com meia-hora de antecedência. Entrada gratuita.

Mais informações podem ser obtidas no (14) 3351-3622. A programação completa do Circuito Cultural Paulista pode ser conferida no omelhordaculturasp.com

Nenhum comentário: