terça-feira, 30 de maio de 2017

Polícia Militar esclarece roubo de celular na Vila Piratininga

Aparelho foi devolvido à vítima; responsáveis pelo crime estão presos

Dois jovens, ambos moradores da Vila São Pedro, foram presos por roubo na noite de ontem, 29. Eles são acusados de roubar o celular de um pedreiro, residente no mesmo bairro. O crime ocorreu na Avenida Francisco Alves de Almeida, Vila Piratininga.

Dupla permanece presa à disposição do Poder Judiciário
(FOTO: Diego dos Reis/Arquivo Expresso Piraju)

De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi rendida pela dupla quando transitava pela avenida. Os jovens obrigaram o pedreiro a entregar um celular para saldar uma dívida de drogas. Segundo o boletim de ocorrência, um dos envolvidos disse que, se a vítima acionasse a polícia, ela “iria para o hospital tomar sopa no canudinho”.

Na sequência, os jovens fugiram com o celular do pedreiro. A Polícia Militar foi chamada e encontrou a dupla nas imediações da avenida. Em depoimento, os acusados pelo roubo disseram que a dívida não tinha relação com drogas, mas sim com frutas.

Os dois foram presos em flagrante. Eles aguardam decisão judicial na cadeia pública de Piraju. Um adolescente de 17 anos, também morador da Vila São Pedro, foi apresentado à Polícia Civil por estar com a dupla no momento do crime. O menor foi liberado.

Ainda de acordo com a polícia, o celular foi encontrado e devolvido à vítima.

Nenhum comentário: