Maior parte da verba será usada na
construção de um complexo cultural
O Conselho
Municipal de Turismo (COMTUR) definiu as ações de marketing que serão custeadas
com os recursos desse do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias
(DADE). O principal trabalho consiste na contratação de uma empresa
especializada na área.
Imagem ilustrativa |
Além disso,
a verba será empregada na criação de um site, confecção de panfletos e
veiculação de propaganda na TV.
O plano de
marketing consumirá R$ 100 mil do recurso desse ano, que é de R$ 1,4 milhão. O
restante será empregado na construção de um complexo cultural ao lado do Centro
de Convenções Richardson Louzada e na realização de cursos de capacitação (arte
de bem servir; organização e planejamento do receptivo turístico; e condutor de
turismo de aventura).
O COMTUR tem
até o dia 15 de agosto para apresentar o projeto do complexo e o plano de
trabalho das ações de marketing e de capacitação. Vale destacar que as
propostas já contam com parecer favorável do Conselho de Orientação e Controle
do Fundo de Melhoria das Estâncias (COC),
No dia 27
desse mês, o órgão irá se reunir para concluir as discussões em torno das
propostas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário