domingo, 29 de outubro de 2017

Curso de eletricista está com inscrições abertas

As aulas terão início no dia 13 de novembro, na antiga estação ferroviária

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) está com inscrições abertas para o curso gratuito de eletricista instalador. A capacitação é uma das três oportunidades oferecidas pelo SENAI (Serviço de Nacional de Aprendizagem Industrial) por meio de convênio com a prefeitura.

No detalhe, os equipamentos que serão usados nas aulas do curso de eletricista
(FOTO: Diego dos Reis de Oliveira/Arquivo Expresso Piraju)

De acordo com o chefe do PAT, Antônio José Sanches, os interessados devem ter, no mínimo, 18 anos e não ser bolsista em outro curso do SENAI.

Será dada preferência a candidatos desempregados e que tenham concluído o Ensino Médio. Outro critério de prioridade é a menor renda per capita, calculada com a divisão dos rendimentos pelo número de pessoas que compõem a família do interessado.

No ato da inscrição, o candidato deve apresentar cópia do RG, CPF, comprovante de residência e carteira de trabalho. As inscrições ficarão abertas até o dia 8 de novembro, apenas na sede do PAT, localizado na Avenida Esteves Kristensen, 175, Jardim Jurumirim.

De acordo com Sanches, as aulas terão início no dia 13 de novembro. O curso será ministrado num dos galpões da antiga estação ferroviária, situada na Vila Tibiriçá.

Em breve, o PAT anunciará as inscrições dos cursos de costura industrial e informática básica.

Nenhum comentário: