terça-feira, 10 de outubro de 2017

Vítima de furto reconhece celular encontrado com pedreiro

Acusado pelo crime precisou ser contido pela polícia após empreender fuga

Por volta das 20h30 de ontem, 9, a Polícia Militar foi acionada para averiguar o furto de um celular e um botijão de gás no Bairro Shangrillá.

FOTO: Polícia Militar do Estado de São Paulo

Ao chegar ao local, os militares flagraram um pedreiro de 23 anos, residente no Conjunto Ovídio Rodrigues Tucunduva Júnior, em atitude suspeita. Ele estava conduzindo uma bicicleta.
O rapaz não obedeceu a ordem de parada da PM e empreendeu fuga em direção a um matagal localizado no Bairro Casa de Pedra.

Depois de efetuar buscas pela área, a polícia conseguiu encontrar o pedreiro, que ofereceu resistência, motivo pelo qual os militares precisaram usar força física. Com ele, a PM encontrou o celular. O aparelho foi reconhecido pela vítima.

A polícia ainda encontrou um liquidificador e um aparelho de som ao lado da casa da vítima. De acordo com a PM, os objetos – ambos produtos de furto – foram deixados no local pelo próprio rapaz.

O pedreiro, que já tem passagem pela polícia desde quando era menor de idade, responderá em liberdade pelo crime de furto. A Polícia Civil determinou a apreensão da bicicleta. Até o momento, o botijão de gás não foi encontrado.

Nenhum comentário: