terça-feira, 3 de outubro de 2017

Rapidinhas do Expresso

FUTEBOL – Começa no dia 25 desse mês, no Estádio Municipal Gilberto Moraes Lopes, o Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Piraju. Promovido pelo Departamento de Esportes e Lazer, o evento conta com 9 equipes. O primeiro jogo será entre Bangalô/Resenha Futebol Clube e Casa de Móveis Silva/Bruna e Élida Presentes. Segundo a pasta, as competições ocorrerão sempre aos domingos (16h) e às segundas-feiras (20h45).  A entrada do público é gratuita.

PCM – A assessoria da Câmara Municipal informa que o projeto do Plano de Carreira do Magistério (PMC) não será apreciado na sessão ordinária dessa terça-feira, 3. De acordo com a Casa, a matéria recebeu apontamentos da assessoria jurídica, e por isso retornou ao Executivo para eventuais ajustes.

OPORTUNIDADE – A empresa Monsanto, sediada em Itaí, abriu inscrição para o Programa de Estágio Corporativo 2018. Os interessados devem atender os seguintes pré-requisitos: conclusão da graduação entre dezembro desse ano e dezembro o ano que vem; disponibilidade para estagiar 20 ou 30 horas semanais; inglês avançado; e domínio do pacote Office intermediário. Para se inscrever, o interessado deve acessar o site www.grupodetalentos.com.br/estagiocorporativomonsanto. O prazo termina no dia 15 desse mês.

ILUMINAÇÃO – A empresa RDS inicia hoje, 3, a escala desse mês da manutenção da iluminação pública de Piraju. De acordo com a prefeitura, o atendimento consiste na troca de lâmpadas e reatores. Qualquer queixa a respeito do serviço deve ser encaminhada para um dos seguintes telefones: 3305-9026 ou 3305-9012. Os próximos atendimentos serão realizados nos dias 5, 10, 16 e 24.

CASAS – O agente municipal da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano), Nelson Brisolla, concedeu entrevista ao vivo na edição de ontem, 2, do Jornal Regional, transmitido pela rádio Eduvale FM. O responsável explicou como será o agendamento das pessoas interessadas em participar do sorteio das casas do Conjunto Osvaldo Dearo Castilho. Conforme divulgado, o agendamento será realizado nos dias 13 e 14 de novembro, a partir das 8h, no Centro de Convenções Richardson Louzada. De acordo com Brisolla, essa fase do processo é uma forma de “filtrar” as pessoas que não se enquadram nas regras da CDHU. Confira o vídeo

Nenhum comentário: