Embora tenha
encerrado o atendimento presencial nesta quinta-feira, 30, a central criada
pela prefeitura para atender cidadãos com dúvidas sobre o auxílio emergencial irá
manter o atendimento por telefone.
FOTO: Prefeitura de Piraju |
Segundo a
administração, os interessados podem ligar no (14) 3351-9048 ou (14) 99702-2120.
O serviço funciona de segunda à sexta.
Ao longo dos
últimos 20 dias, mais de 2 mil pessoas foram auxiliadas pela central. O trabalho
foi prestado por funcionários de vários departamentos da prefeitura. A equipe chegou
a contar com mais de 30 pessoas.
Duas frentes foram
constituídas para dar conta da demanda. Uma ficou restrita ao auxílio propriamente
dito. Já a outra atendeu cidadãos inseridos no Cadastro Único e no Bolsa
Família.
A central é um
braço do Comitê de Prevenção e Enfrentamento ao Coronavírus, instituído no dia
17 de março por decreto assinado pelo prefeito José Maria Costa (DEM).
Nenhum comentário:
Postar um comentário