Homem foi encontrado com várias perfurações provocadas por uma faca
DIEGO DOS
REIS
O Poder Judiciário acolheu o pedido de prisão preventiva de um homem apontado pela Polícia Civil como o responsável pela morte do padeiro Waldemar Aparecido da Silva, 53. O crime ocorreu no dia 29 de julho do ano passado.
Waldemar Aparecido da Silva FOTO: Arquivo pessoal |
Segundo a polícia, o suspeito conhecia a vítima e cometeu o assassinato sozinho. As investigações revelaram que o homicídio foi motivado por um desentendimento entre o padeiro e o suspeito. A polícia não divulgou mais detalhes.
“Diversas testemunhas prestaram depoimento e colaboraram para firmar a convicção dos investigadores”, informa a polícia. “Na época foram reunidas provas da cena do crime que auxiliaram na elucidação do caso, entre as quais bilhetes manuscritos deixados no local para desviar as investigações.”
A finalização do inquérito policial depende de laudos periciais. Assim que os documentos forem apresentados à polícia, o caso será apresentado ao Ministério Público.
O homem aguarda decisão judicial no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cerqueira César.
CRIME
O padeiro foi encontrado morto na Rua João Antonio Napolitano, Vila Nova América. A vítima estava deitada no chão do quarto da sua residência.
A polícia constatou perfurações nos mamilos e umbigo. A faca
usada no crime foi deixada cravada no olho esquerdo da vítima. Além disso, o
padeiro foi degolado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário