Indústria localizada em Avaré foi usada para destruir os entorpecentes
DIEGO DOS
REIS
A Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE) incinerou ontem, 25, mais de 102 quilos de drogas apreendidas durante a Operação Narco Brasil no âmbito da Seccional de Avaré.
FOTO: Polícia Civil |
De acordo com a polícia, os entorpecentes – no caso, cocaína e maconha – foram destruídos em uma indústria localizada em Avaré. O procedimento foi autorizado pelo Poder Judiciário.
Coordenada pelo Ministério da Justiça, através da Secretaria de Operações Integradas, a operação teve como objetivo repreender o tráfico de drogas no país. Na Seccional de Avaré, 90 policiais distribuídos em 32 viaturas participaram dos trabalhos.
Em Piraju, três mandados de busca domiciliar foram cumpridos no Conjunto Augusto Augusto Morini, Bairro Codespaulo e Jardim Jurumirim. De acordo com o Setor de Investigações Gerais, três indivíduos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.
Ainda no município, a polícia apreendeu celulares, balanças digitais, rádios comunicadores, anotações do comércio de drogas e uma nota falsa de R$ 100,00.
Nenhum comentário:
Postar um comentário