Fiscais verificaram que a capacidade estava acima do limite de 40%
DIEGO DOS
REIS
Um posto de combustíveis foi multado ontem, 3, em R$ 4 mil pelo Setor de Trânsito e Fiscalização de Piraju. De acordo com a prefeitura, o estabelecimento estava promovendo aglomeração de pessoas.
FOTO: Diego dos Reis/AEP |
Por volta das 20h, os fiscais foram até o local e flagraram clientes sem máscara e em desacordo com o distanciamento social imposto pela pandemia do novo coronavírus. A capacidade de pessoas estava acima do limite de 40% determinado pelo Plano São Paulo.
Após a ação dos fiscais, as pessoas deixaram o posto. Ainda segundo a administração, o proprietário se recusou a assinar o auto de infração. A multa será publicada no Diário Oficial Eletrônico.
O dono do comércio pode apresentar recurso no prazo máximo de 10 dias contados da data do recebimento da sanção. Havendo reincidência, a multa sofrerá acréscimo de 50%.
DENÚNCIAS
A prefeitura divulgou um novo número de celular para recebimento de denúncias envolvendo aglomerações. O canal é o (14) 99702-2120. A linha está disponível para receber ligações telefônicas e mensagens via WhatsApp. O atendimento ocorre das 8h à meia-noite.
Nenhum comentário:
Postar um comentário