Desfalque de um titular no município se arrasta há quatro meses
DIEGO DOS
REIS
Em visita ao gabinete prefeito de Piraju, José Maria Costa (DEM), o delegado seccional Rubens Cesar Garcia Jorge informou que, até o final do mês de agosto, o município contará com um delegado fixo para responder pela Polícia Civil.
Rubens Cesar Garcia Jorge FOTO: Do Vale TV/Reprodução |
Ocorrido na última quarta-feira, 7, o encontro contou com a presença do diretor do Departamento de Administração, Paulo Sara, e do vereador Paulo Rogerio Cardoso (DEM), que também atua na Polícia Civil de Piraju.
Há quatro meses, o município vem sendo atendido por delegados de outros municípios, que revezam entre si para garantir que os trabalhos da polícia não fiquem ainda mais prejudicados.
A situação se deve ao falecimento dos delegados Antonio Carlos Correa, 58, e Alberto Bueno Correa Filho, 57. O primeiro morreu em junho do ano passado em decorrência de um infarto. Já o segundo faleceu nove meses depois após contrair o novo coronavírus.
Ainda na reunião com o Executivo, o seccional apontou a necessidade da cessão de dois funcionários da prefeitura para trabalhar na polícia. O Executivo prometeu analisar a situação mediante apresentação de pedido formalizado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário