quinta-feira, 8 de março de 2012

Caso Romário: laudo do IML confirma que morte do jovem foi motivada por traumatismo craniano

Polícia aguarda laudo da perícia para esclarecer o crime; família clama por justiça

08/03/2012 – 07h10

INOCENTE - De acordo com a família da vítima, Romário
"não era uma pessoa marcada"
(FOTO: Observador)
Romário Moreira da Conceição Amaral, 22 anos, morreu em decorrência de traumatismo craniano. Essa é conclusão do laudo do Instituto Médico Legal (IML). Para a polícia, não há dúvida: a morte do jovem foi criminosa.

O caso aconteceu na madrugada do dia 29 de janeiro. Romário teria sido jogado do paredão de pedra localizado na Rua Augusto Garcia, Vila Tibiriçá. Romário faleceu dois depois, no hospital de Rubião Júnior. As circunstâncias do homicídio ainda estão sendo investigadas. Pelos indícios, mais de uma pessoa participou do crime.

A vítima, que morava na Rua dos Comerciários, Conjunto José Ribeiro, tinha ido a um estabelecimento comercial antes de ser assassinada.

De acordo com o delegado Antonio Carlos Correa, 14 pessoas já foram ouvidas. Outros depoimentos estão agendados. Duas testemunhas poderão fornecer pistas a respeito de um veículo que supostamente foi usado pelos autores do homicídio. Elas foram intimadas a prestar depoimento.

A família do rapaz espera que outras testemunhas possam ajudar a polícia a elucidar o caso. Segundo uma prima de Romário, pessoas que presenciaram a queda estão com medo de denunciar os criminosos.

Veja mais:

Um comentário:

Anônimo disse...

INDIGNAÇÂO: Ontem eu fui até uma loja de sapotos em PJU e loja Fica nO centro da cidade, comprei um tenis para meu filho e o mesmo ficou pequeno, FUI até o local para trocar, chegando lá só tinha outro descolado , disse que queria meu dinheiro de volta. A venderora olhou para outra e torceu a boca com quem DIZ chata, a dona queria Obrigar a levar descolado. no final me deu um vale no valor para gastar em 15 dias. QUAL É O DIREITO DO CONSUMIDOR NESTA LOJA NENHUM!!!!
CurtirCurtir (desfazer) · · há 2 segundos ·
Escreva um comentário.....
.