segunda-feira, 19 de março de 2012

Em duas horas, bandidos rendem motociclistas na cidade

Em um dos crimes, o assaltante estava armado; polícia ainda não prendeu ninguém

19/03/12 – 08h23

Foto ilustrativa da Yahama YZR R1
(FONTE: Internet)
A presença atípica de pessoas proporcionada pelo 10º Encontro de Motociclistas deixou o setor policial bastante movimentado no último final de semana. Nos três dias do evento, a PM contabilizou 68 autuações, a maioria por conta de estacionamento em local proibido.

Por volta das 20h de sábado, 17, a moto do autônomo Robson Monberg Venâncio, morador de Itapetininga, foi levada por dois bandidos na Rua Washington Osório de Oliveira, Centro. A dupla de assaltantes estava numa moto Honda, cor preta. A vítima não conseguiu identificar os bandidos porque eles estavam com capacete.

De acordo com o que foi relatado à polícia militar, Robson foi ameaçado pelo passageiro da moto, que estava armado. O roubo está sendo investigado. As placas da moto, uma Yamaha YZR R1, cor azul, são as seguintes: HBO-2992.

ROUBO 2

Uma hora depois, outro roubo. O contador Luis Gustavo Lunardi, morador de Rio Claro, foi rendido por dois homens na Av. Vereador Eduardo Cassanho, Bairro Eldorado. A vítima, que ficou muito nervosa em razão da abordagem, não soube informar se os bandidos estavam armados.

Os criminosos fugiram com a moto de Luis, uma Susuki GSX 1300. A moto foi localizada na madrugada de hoje, 19, num terreno baldio localizado no Jardim Shangrilá. Ninguém foi preso.

FURTO

Ainda no mesmo dia, o veículo Gol de uma moradora de Taguaí, foi furtado na Rua Washington Osório de Oliveira. A vítima estava no Cinemax quando o crime aconteceu. As placas do veículo são as seguintes: DMD-4486.   

Em entrevista concedida à rádio Eduvale FM, a vítima tentou explicar como o crime aconteceu.



Além dessas ocorrências, a PM registrou uma agressão na Rua Major Mariano, Centro; dois recolhimentos de veículos, um na Av. Dr. Domingos Teodoro Gallo e outro na Av. Vereador Eduardo Cassanho; uma discussão na Rua Henrique Nardine, Vila Tibiriçá; e uma apropriação indébita de móveis na Rua Coronel Nhonhô Braga, Centro. 

Nenhum comentário: